♥ єυ & νσcє ♥


Gostaria que você entendesse tudo que se passa no meu coração, que você pudesse traduzir perfeitamente todas as palavras que te digo, e que as vezes te machucam. Eu sei.

SORRY

somos como dois mundos diferentes...

Você --> esporte
Eu --> livros
Você --> capricórnio
Eu --> aquário
Você --> pagode
Eu --> rock
Você --> agir
Eu --> pensar...

Talvez eu não quisesse que fosse assim, mas assim aconteceu, e não sei se sou o melhor pra você, mas você é o melhor pra mim, não importa se somos o inverso um do outro, porque você me completa, com o seu jeito. E as vezes  fico pensando no quanto é difícil lidar com o seu orgulho e sua intolerância, seu grande “cabeça dura”, mas sei que pra você é muito mais difícil lidar com essa “chata” que sou eu, e com as inúmeras crises de existência, decorrente do confronto entre razão e emoção dentro de mim, porém você é a única pessoa no “universo” que possui 70% de paciência pra me aceitar do jeito que eu sou, e isso já basta pra mim.
Você lembra de todas as coisas que passamos juntos?
Todos os passeios, os beijos, os abraços, o carinho, a saudade, as brigas que acabaram em lágrimas e as que terminaram com sorrisos e desculpas?
Tudo isso tá aqui, guardado num arquivo só pra você dentro do meu coração, e  fiz um backup, enviei cópias para o meu cérebro, pra garantir a segurança dos arquivos.
Quando olho pra você, e te vejo no seu lado mais obscuro, talvez não lembre, mas sinto tanto medo, medo que se torne alguém que não conheço, e nesse momento vejo o quanto Deus te fez especial pra mim, porque nunca vou deixar que você passe por tudo isso sozinho...

Ou você esqueceu?
Seus problemas, são meus problemas,
Sua dor, é minha dor,
sua alegria, é a minha...

Então vamos passar por tudo isso juntos???

* Eu nunca vou te deixar só*

Eu te amo ... Pinxipe

By; Larissa Karine

“Penso, logo escrevo”.

7 comentários:

Vou ganhar um comentt ** Jura ?**
Então vá em frente: Deixe - me Feliz!
Logo logo respondO!
BjOs