O medo me tomou em seus braços

Eu me vi:
Eu estava caminhando entre espinhos,
E então o medo me tomou em seus braços,
Eu ainda lembro como ele sorria de mim,
Eu, ali, afogada em meu desespero,
E cega em meio a uma nuvem de pavor,
Enquanto ele apenas sorria
Como se eu estivesse encenando alguma comédia.
Eu tentei fechar meus olhos encharcados de lágrimas,
Mas quando eu os abri novamente,
Eu não estava sonhando, Tudo era real,
E então, eu me senti anestesiada
Nada importava mais,
Não havia como fugir,
E foi assim que eu deixei
todo o meu medo tomar conta de mim,
Pois eu sabia que já não havia
nenhuma forma de concertar o meu erro.

20 comentários:

  1. Olokoo que agitado heen?!
    Eu assisti avatar com o meu namorado semana passada, mas não gostei muito. Ele adoro, mas achei meio bobo, meio copiador de outros filmes...sei lá
    hsauhsuahsha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O medo nunca é bom conselheiro...

    Dá geral em pc é algo tenso né...toda vez que começo a excluir pastas dá uma pena...

    que bom que seu gatinho está bem...

    nem assisti avatar ainda =/

    ResponderExcluir
  3. hum... avatar é legal... eu gostei...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto,
    o medo as vezes consegue tomar conta de gente mesmo. Mas temos que ser fortes e superá-lo.
    Eu adorei Avatar *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  5. muito lindo o post!!
    também amo gatos... cada um mais fofo que o outro e são tao carinhosos...
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. o texto me fez pensar no que tá lá no meu blog agora!

    eu vi AVATAR 3D!
    maravilhosooo! apaixonei!

    bjinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Kaaaaaaaaaaaau, que lindo esse poema *-*
    e o seu gatinho, como ta? parabéns pra sua gatinha =D
    carããããã, vc viu Avatar? deve ser muuuuuuuuuuuito shoow, mais eu soube que são quase 3h de filme, é sério? oiaosiaisas.

    bjooooo :*

    ResponderExcluir
  8. passei aq pra desejar um feliz aniversário procê,
    migona, antecipado para a nossa garota do blog, versão Altamirense. abração, e poema legal em!!!
    até um dia desses, num desses encontros casuais, prazer em vela até mais!

    ResponderExcluir
  9. oieeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!tudo bem por ai?
    Já voltei de viagem:(
    Então pode ficar esperando que vai ter posts novos, vou contar como foi a viagem e tudo +.E pode esperar que não vou ficar + esse tempo todo sem comentar.E depois vou dar uma lida no teu blog pois ainda estou sem tempo.
    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  10. oi!amei o texto!
    eu nem assiti avatar ainda kkk
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  11. Amoor, saudades daki
    Então meio looca sua semana neah
    Sobre o texto eu amei *-*
    Que bom q seu gatinho ta bem
    beijos

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiiiiiii:)
    Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!
    beijinhos de chocolate da Carol=)

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAH, acabei de ler esse texto pra uma pessoa no telefone. Nós amamos!

    Saudades de tu no meu blog :/
    Volta lá poxa!

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. ow q bacana, já ouviu a música nova da pitty q fala sobre medo? é bem legal tb

    Uma ótima quarta-feira pra vc
    Beijo
    ; )

    ResponderExcluir
  15. qto tempo eu n passo aqui hein
    tá lindo seu blog, parabéns!


    Espero q esteja bem querida!
    Um forte abraço, bom fim de semana!
    ; )

    ResponderExcluir
  16. This design is ѕteller! Υou dеfinіtеlу
    knoω how to keep a гeаԁer entertained.
    Betwеen youг wit аnԁ yοur ѵiԁeoѕ, I ωas almost moved to start my oωn blog (wеll, almost.
    ..HaHa!) Fantaѕtic јоb. I гeallу enјoуеd ωhat уou
    haԁ to ѕay, and moгe than that, how you
    presеnted it. Too cоοl!

    Fеel free tο visit my ωеb sіte .
    .. faceimage.net78.net
    Also see my page > Scotty

    ResponderExcluir
  17. I гeаd this аrticle cоmpletely гegarding thе
    rеsemblance оf moѕt up-tо-ԁate
    and previοuѕ teсhnologiеs, іt's remarkable article.

    Here is my blog post ... V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir

Vou ganhar um comentt ** Jura ?**
Então vá em frente: Deixe - me Feliz!
Logo logo respondO!
BjOs