Apenas AgradecimentOs ..♥



E como diria Joseph Climber:
A vida é uma caixinha de surpresas!
   
Bem amres, é que o meu blog ganhou o prêmio:


Destaque GB, do site Gazeta Dos Blogueiros!
Eu tô ultra feliz com isso, então, gostaria de agradecer
    Muito ao site pela premiação. Em pensar que o blog
Não tinha nenhum fim específico, apenas compartilhar,
Idéias, pensamentos e situações, mas acho que tem ido
Muito além disso, e é sempre bom saber que existem
Pessoas que querem fazer parte disso **quem??? Vxs! **
Bigadu a todos pelo carinho, para um blog que se chama:
NADA ESPECIAL, vxs têm feito eu me sentir tão importante...
** irônicoO issO não??** Bigadu amors...

16 comentários:

  1. oi:)tudo bem?
    A parabéns pelo prêmio.O blog merece e tem tudo de especial:)
    beijinhos da Carol=)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sou novo aqui, mas tenho total certeza que foi super merecido!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Seu blog e vc merecem tudo de bom!!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. você merece. Espero que um dia eu consiga um prêmio assim. Quem sabe?rsrs
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Kau!
    Prêmio mais que merecido ;*

    ResponderExcluir
  6. Aah tu merece moçaaaa
    o blog pode até ser o "Nada Especial"
    mas a garota que escreve nele é que dá o toque especial que faz a gente voltar sempre ^^

    ResponderExcluir
  7. nossa, que chique!
    parabéns! você merece :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Kau pelo Premio Destaque Gb e estou aqui te visitando não só para conhecer
    àqueles blogs que ganharam o premio como eu , mas para interargir com esses cantinhos que como estou vendo são de criaturas super legais e especiais. Gostei muito da forma tão natural e gentil que postastes teu agradecimento. Jà estou te seguindo e um Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. oi:) tudo bem?
    Tem +um selinho para você la no blog.
    espero que goste:)
    beijinhos da Carol=)

    ResponderExcluir
  10. realmente as provas estavam um saco :( beijos

    ResponderExcluir
  11. oi que bom que gostou da minha postagem!

    beijos!

    ResponderExcluir

Vou ganhar um comentt ** Jura ?**
Então vá em frente: Deixe - me Feliz!
Logo logo respondO!
BjOs